Curso de Ciências Contábeis inscreve para Semana Acadêmica

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel), através dos alunos do sexto semestre de Ciências Contábeis, promove  a Semana Acadêmica do curso entre os dias 3 e 7 de outubro, no Auditório Dom Antônio Zattera. O evento receberá nomes reconhecidos da área, como o presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RS), Antônio Palácios. O ciclo de palestras está com inscrições abertas até o dia 3 de outubro.
Segundo a aluna Simone Viana, a programação surge com a ideia de valorizar a profissão de contador. “Estamos em tempos de mudança e inovação. Um dos principais objetivos desse evento é brindar uma troca de experiências entre profissionais e alunos da área”, afirma.
Além do presidente do CRC-RS, está confirmada a presença do vice-presidente de registros do CRC-RS, Ricardo Kerkhoff, do professor de mestrado e doutorado de Ciências Contábeis da Unisinos, Ernani Otti, e da professora da UCPel, Tereza Li.
Interessados em fazer a inscrição, que tem valor de R$ 30, devem acessar o link. A participação na semana rende certificado de 17 horas.
Confira a programação:

19h – Abertura
20h – Palestra com o presidente CRC-RS, Antônio Palácios
19h – Workshop com empresas de software de contabilidade
19h30min – Palestra com o vice-Presidente de Registros CRC-RS, Ricardo Kerkhoff
19h – Workshop com empresas de software de Contabilidade
19h30min – Palestra “A trajetória do ensino e da pesquisa em Contabilidade no Brasil”, com Ernani Otti
14h – Evento Cenários
19h – Workshop com empresas de software de Contabilidade