Abertas inscrições para o Vestibular EaD da UCPel


918  9 de novembro de 2021

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com as inscrições abertas para o processo seletivo on-line para ingresso nos cursos de graduação na modalidade a distância. A instituição oferece vagas em 24 cursos, entre bacharelados, licenciaturas e tecnólogos.

Podem participar do Vestibular EaD  da Católica candidatos que tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente até o início das aulas. O ano letivo de 2022 – para o qual se destina esse processo seletivo, será subdividido em quatro etapas de ingresso que serão determinadas pela data de confirmação da matrícula inicial, obedecendo o calendário acadêmico.

Inscrições

Para participar do Vestibular EaD o candidato pode realizar a inscrição nos seguintes locais:

site da Educação a Distância da UCPel, onde há um formulário;
Central de Atendimento ao Candidato, via telefone (53) 3004 4853 ou (53) 99176 9337; e, 
pontos de inscrição promocionais indicados pela UCPEL.

É obrigatória a informação do número do CPF do candidato na inscrição. Quem irá aproveitar o resultado do ENEM deve informar o ano de realização do Exame.

Prova agendada

A prova consiste em uma redação no formato on-line. O inscrito receberá o link para a realização da avaliação e acesso ao ambiente virtual logo após a finalização da inscrição. A redação deverá ser feita em no máximo duas horas. 

Cursos oferecidos

Administração BiomedicinaCiências Contábeis Comércio Exterior CST em Análise e Desenvolvimento de SistemasCST em Estética e Cosmética CST Gestão Comercial CST Gestão de Tecnologia da Informação CST em Gestão Financeira CST Gestão Hospitalar CST em Gestão de Recursos Humanos CST em Gestão Pública CST em Processos GerenciaisCST em Marketing CST em Redes de Computadores Engenharia Civil Engenharia de Produção Engenharia Elétrica Jornalismo Pedagogia Publicidade e Propaganda Relações Públicas Segurança Pública Serviço Social 

Outras informações e detalhes podem ser obtidos no edital do Vestibular Ead da UCPel.

 

Redação: Alessandra Senna

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*